Em investigações realizadas desde o início do mês, foram levantados vários endereços na cidade onde foragidos da justiça estariam envolvidos em crimes graves em Vilhena.
Essa estratégia visou a atingir o aumento da criminalidade constatado na cidade de Vilhena, em destaque nos últimos meses, uma vez que, sobretudo em crimes de roubos e homicídios, suspeitos apontados são pessoas já ligadas à criminalidade.
Assim, a Polícia Civil de Vilhena, de forma paralela às investigações de crimes de homicídio e roubo efetuadas pelas equipes existentes voltadas a investigação destes casos, desde a último dia 19 e, de forma reservada, foram dando cumprimento às prisões de inúmeros foragidos que estavam alojados na cidade.
Após as relatadas investigações, foram localizados e presos nove foragidos. Eles são: Ronaldo S.R; Sidinéia S; Ronaldo S.; Ilson F.G; Dione T.V.; Diego F. Pedro A B. F.; João C.A (dois mandados de prisão em aberto).
Em relação a esses foragidos, foram cumpridos mandados de prisão relativos a crimes de furto, receptação, roubo, adulteração de sinais de veículos e homicídio
Texto: Assessoria PC