Na sexta-feira da semana retrasada (10/5), um encontro ocorrido em Porto Velho, reuniu o prefeito Hildon Chaves, o deputado federal Maurício Carvalho, além de sua irmã, pré-candidata a prefeitura de Porto Velho, a ex-deputada federal Mariana Carvalho, além do senador Marcos Rogério. Na pauta, a indicação do nome para compor chapa com Mariana, ocupando o cargo de vice.
A reunião foi tranquila, e aconteceu na casa de um dos nomes que estavam na disputa, e foi ele quem levou a melhor.
.
Essa semana, o martelo foi batido.
Edemir foi indicado para o cargo ainda na primeira gestão de Hildon Chaves, pelo senador Marcos Rogério. Entre idas e vindas, ele ficou com o prefeito, mesmo após rompimento entre o senador e Hildon.
Advogado, e ex-diretor de fiscalização e operações do Porto Graneleiro (SOPH), especialista em Gestão Pública, Direito Público e Processo Civil, ele está à frente da. Semur desde o início da gestão Hildon Chaves.
Sua indicação é um duro golpe no governador Marcos Rocha, que disputou o governo numa eleição apertada com Marcos Rogério. Rocha vem mantendo seu compromisso com o grupo político da família Carvalho, mas essa indicação pode azedar a relação.
Painelpolitico