Motorista foi abordado por policiais durante a madrugada de sábado, 21. Droga estava escondida em fundo falso de carroceria, segundo polícia.
Um caminhoneiro, de idade não informada, foi preso pela Polícia Federal (PF) transportando cerca de 160 quilos de cloridrato de cocaína em uma carreta na madrugada deste sábado (21) em Vilhena (RO), distante cerca de 700 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a PF, a droga estava escondida em um fundo falso da carroceria do veículo.
Ainda segundo a PF, a droga apreendida é conhecida como cloridrato de cocaína, uma das mais caras no mercado de tráfico de drogas. Em depoimento, o condutor da carreta informou que iria receber cerca de R$ 60 mil pelo transporte. O caso deve continuar sendo investigado pela Delegacia da Polícia Federal em Vilhena.
Maconha apreendida
No dia 13 de fevereiro, a PF de Vilhena também realizou uma operação para apreensão de droga. Na ação, cinco pessoas foram presas transportando mais de uma tonelada de maconha. A droga estava escondida em um caminhão, junto de sacos com cimento.