Uma operação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar, realizada no início da manhã deste sábado (25), em uma residência localizada à rua Maranhão, no Setor 06 de Jaru, resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e duas mulheres conduzidas.
A equipe da Polícia Civil, coordenada pela delegada Drª Caritiana Cuellar, em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, contou com a participação de guarnições de serviço, do Núcleo de Inteligência e do Canil do 8° BPM.
Quando as equipes chegaram ao local, encontraram duas mulheres em um quarto no interior da residência, além de duas crianças.
No quintal da residência, um cão policial K-9 indicou um local onde poderia haver entorpecentes. Um policial militar cavou e encontrou uma sacola de sabão em pó vazia, com 5 invólucros de substância entorpecente, aparentemente se crack.
Posteriormente, um sargento PM, também com o uso de uma enxada, encontrou uma segunda sacola de plástico com mais 27 invólucros de substância aparentando ser crack.
Já no interior da residência, mais precisamente na sala, também foi encontrado um pote de plástico em cima do sofá da sala, contendo algumas pedras de crack quebradas.
Também foram encontrados vários utensílios domésticos novos, uma furadeira, 12 relógios de marcas variadas, 4 vidros de perfumes, 2 lanternas, 2 pulseiras, 7 anéis e uma bolsa contendo 39 pares de brincos, além de uma grande quantidade de dinheiro.
As duas mulheres receberam voz de prisão e foram conduzidas e apresentadas na Unisp de Jaru, juntamente com as drogas e um veículo Volkswagen modelo Gol, para as providências cabíveis.
Via Anoticiamais