Operação foi realizada na avenida Brasília, Zona Central da capital. Jovem de 21 anos foi preso por embriaguez e recusa de teste do bafômetro.
Onze pessoas foram presas na Operação Lei Seca realizada na madrugada do último sábado (15), em Porto Velho. A operação foi realizada na avenida Brasília, Zona Central da capital. Entre um dos presos, um homem de 21 anos que além de ter se recusado a fazer o teste do bafômetro, disse que a prisão não “daria em nada”, pois ele conhecia um delegado da Polícia Civil, segundo o boletim de ocorrência.
No caso do jovem, os policiais registraram um termo de constatação por recusa de etilêmetro pois, segundo a polícia, ele apresentava sintomas de embriaguez como: olhos vermelhos, dificuldade no equilíbrio, não lembrava dados como endereço ou Cadastro de Pessoa Física (CPF) e a declarou que só havia ingerido bebidas alcóolicas na data anterior à prisão por volta de 21h30. Conforme a Polícia Militar, ele ainda teria se recusado a entrar na viatura e foi necessário o uso da força para contê-lo.
Todos os presos foram encaminhado para a Central de Polícia da capital para os procedimentos cabíveis.