Logo cedo, por volta das 7h30min ocorreram as primeiras mortes em um grave acidente que deixou três pessoas mortas e outros dois feridos, próximo a Presidente Médici. Um caminhão e um táxi colidiram durante uma ultrapassagem.
Segundo informações da PRF, o motorista de uma carreta forçou uma ultrapassagem e passou a trafegar na contra mão de direção. O motorista de um caminhão basculante que seguia no sentido Cacoal, para não colidir frontalmente com a carreta, desviou para a pista da esquerda e acabou sendo atingido transversalmente por um veículo táxi que seguia com destino a Ji-Paraná.
O motorista do táxi identificado como Oníssio Rodrigues, morador de Cacoal, e mais duas passageiras Daiane Claus, 18 anos, e Romilda Dias, morreram instantaneamente. Outras duas passageiras ficaram presas nas ferragens.
Outro acidente aconteceu na região de Ariquemes e duas mulheres morreram, quando o veículo em que estavam invadiu a pista contraria e colidiu com uma carreta. As vítimas eram avó e a neta. A mãe da menina dirigia o carro e sobreviveu.
No terceiro acidente, com quatro mortes, mãe e filho morreram nas proximidades de Nova Mutum, em Porto Velho. O condutor perdeu o controle, o veículo capotou e caiu em uma ribanceira. Um homem e uma mulher são as outras vítimas fatais.
Com informações do Tribuna Top