Boletim de Ocorrência diz que vereador fugiu sem prestar socorro às vítimas

 

 

Boletim de Ocorrência Policial (BOP) lavrado por policiais militares que compareceram ao local onde o veículo conduzido pelo presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, Jurandir Bengala (PT), e uma moto com duas pessoas colidiram, cita que “o condutor fugiu do local sem prestar apoio às vítimas”.

Entenda o caso aqui

Cita, ainda, que foram feitas buscas na residência de Bengala e no distrito de Jacy Paraná, “para encontrar o condutor da Pajero. Não conseguimos informações do mesmo. Compareceram ao local a Perícia e o IML da Polícia Civil”.

O BOP cita que Jurandir Bengala conduzia uma Pajero pertencente ao município e vinha de um festival no distrito de Rio Pardo, seguindo para o distrito de Jacy Paraná.

O casal estava em uma moto no sentido Jacy Paraná para Rio Pardo. A colisão frontal aconteceu em uma linha.

Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local encontrou uma mulher no solo, sem vida, sendo informada de que o condutor da moto havia sido encaminhado a Porto Velho.

No BOP, após os policiais militares especificarem que Jurandir Bengala deixou o local sem prestar apoio, é citado que a vítima ficou agonizando no chão.

© 2007-2014 Todos os direitos reservados a RONDONIA DINAMICA COMERCIO E SERVICOS DE INFORMATICA LTDA

Comments (0)
Add Comment