Mulher morre em acidente de moto e criança é atropelada em Porto Velho

Mulher tinha acabado de conhecer piloto e bebido em um clube. Suspeitos receberam voz de prisão após as ocorrências.

Acidente aconteceu no fim da tarde deste domingo,
15, em Porto Velho (Foto: Whatsapp/Reprodução)

Uma mulher morreu neste domingo (15), em um acidente de trânsito no centro de Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, a moto e o carro estavam na Avenida Sete de Setembro, sentido bairro, quando o carro foi dobrar à direita na rua Joaquim Nabuco, mas não ligou a seta. A moto, que estava na pista dos ônibus, acelerou e seguiu sentido bairro, quando colidiu com o carro.

O piloto da moto teve ferimentos leves e a passageira morreu no local. O motorista do carro se machucou levemente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, constatando a morte da mulher que estava na moto e levando o piloto para o Hospital João Paulo II.

Ao chegar no local, os policiais pediram as documentações pessoais e dos veículos, porém, o piloto não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O teste do bafômetro do motorista do carro deu 0,00, enquanto que o do piloto deu 0,41 miligrama de álcool expelido por litro de ar dos pulmões, o que indica embriaguez.

Em depoimento, o piloto afirmou que bebeu em um clube na tarde de domingo e que lá ele conheceu a vítima. Na hora de ir embora, ela resolveu pegar carona com ele. O local foi periciado e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Outros acidentes
Na noite de domingo, um outro acidente aconteceu na Rua Tancredo Neves com a Rua Goiânia. Uma moto atropelou uma criança em Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, o piloto estava com um passageiro, que também se machucou durante o acidente.

O piloto da moto fugiu do local, mas foi identificado pelos policiais a uma quadra de distância. Além disso, tentou resistir à prisão, tendo que ser algemado. O suspeito quis incriminar o passageiro, mas testemunhas afirmaram que ele é quem estava pilotando. O teste do bafômetro registrou 1,51 mg/l. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da capital.

De acordo com a assessoria do João Paulo II, a criança foi encaminhada ao pronto socorro, mas liberada em seguida. O passageiro também foi para o JP e depois removido para o Hospital de Base, para fazer uma cirurgia. A assessoria não divulgou onde será o procedimento e qual o estado de saúde do mesmo.

Notícias de acidenteNotícias de Polícia
Comments (0)
Add Comment