Menina é espancada após passar hidratante no cabelo; Mãe também foi agredida

Quando a violência doméstica impera em um lar qualquer atitude da vítima é motivo para gestos de arrogância e prepotência, seguido de agressão verbal, física e ameaça velada.

 

A Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste registrou agressões doméstica sofrida por uma mulher de 31 anos e sua filha, de 13, anos, a violência foi praticada pelo padrasto da menina, de 32 anos, a família reside no travessão 24, zona rural do município de Teixeirópolis. O agressor chegou em casa por volta de 16h40 de domingo, e começou a discutir com a menor porque ela estava aplicando um creme de hidratação no cabelo.

 

A mãe da menina tentou intervir na discussão e foi empurrada pelo marido que a jogou contra a parede, atingiu-a com vários socos, se apossou de um cabo de vassoura e desferiu golpes no corpo da companheira. A adolescente vendo a mãe apanhar pegou um celular e começou a ligar para a Polícia Militar de Teixeirópolis, tendo o padrasto investido contra a menina que saiu correndo para o quintal. O padrasto não conseguiu alcançar à adolescente e arremessou contra ela um pedaço de pau atingindo-a nas costas.  A menina, mesmo sentindo dores conseguiu correr e se escondeu na casa de vizinhos.

 

A Polícia Militar chegou ao local dos fatos, e conduziu até a delegacia de Ouro Preto a mãe com escoriações na face, do lado direito do rosto e no braço e a filha com escoriações nas costas. Na DP, a mulher admitiu que já apanhou do marido em outras ocasiões, e após prestar depoimento não quis representar criminalmente contra o companheiro violento, e sem a representação ele ficará impune.

Comments (0)
Add Comment