PORTO VELHO- Enquanto alguns ainda estão dormindo de ressaca do carnaval, o MDB se movimenta ligeiro rumo ao Palácio do Relógio, sede da prefeitura de Porto Velho. Nesta quinta, um movimento promete balançar os bastidores da sucessão municipal. Segundo fontes fidedignas o deputado estadual Alan Queiroz (Podemos), estaria de malas prontas para embarcar no MDB e, de cara, ser o candidato do partido à prefeitura da capital.
O namoro que poderá terminar em casamento na proxima semana, na verdade, começou no final do ano passado, quando Alan Queiroz esteve em Brasília, juntamento com o assessor Herbert Lins (foto) para convidar o senador Confúcio Moura (MDB) para um evento em Porto Velho para discutir o 1° Plano Geral de Outorgas Hidroviário (PGO) – concessão do rio Madeira para cobrança de pedágio de cargas e passageiros.
De acordo com a fonte, Alan Queiroz se filiará na próxima segunda-feira com aval tanto de Confucio quanto de Julio Mosquini, presidente estadual do partido.
E mais. Já está certa filição do professor e cientista político Herbert Lins ao MDB, bem como lideranças de Nova Mamoré. Herbert Lins, como todos sabem, estava brigado com Confúcio mas fizeram as pazes em nome do desenvolvimento de Porto Velho. Lins é autor do livro Marketing Político e Eleitoral, que ensina como vencer disputas eleitorais.
Quem é Alan Queiroz
O deputado estadual Alan Queiroz (Podemos), é natural de Porto Velho, estado de Rondônia, filho de Militino Feder e Chaguinha Queiroz. Casado. Pai de três filhos, foi vereador por quatro mandatos.
Mais RO