Léo Moraes é pré-candidato a prefeito de Porto Velho com o aval do CPA

Nos bastidores, circula que o deputado federal Mauricio Carvalho só acreditará quando vir Léo Moraes indicando seu substituto no Detran

Nos bastidores políticos dizem que Léo Moraes ficaria muito forte se conseguisse o apoio do presidete do PSB, o advogado Vinícius Miguel. Acontece que não existe a menor possibilidade de algo assim se concretizar. Vincius está fortalecendo o PSB, e é pré-candidato a prefeito de Porto Velho também, mas é outro que não fala isso em público.

 

Via Blog Entrelinhas

Nas últimas eleições municipais, Vinicius Miguel poderia ter ido para o segundo turno com o prefeito Hildon Chaves, que foi reeleito. Acontece que no final do primeiro turno, Léo Moraes anunciou apoio a Cristiane Lopes. A turma de Léo Moraes foi para as ruas pedir votos para Cristiane. É claro que Vinicius não deixará isso barato.

O presidente do PSB, Vinicius Miguel

Insatisfação

De acordo com o que circula nos corredores do CPA, o PL deverá indicar o pré-candidato a vice de Mariana Carvalho. Isso fortaleceria a pré-candidatura. Essa aproximação teria desagradado o governador, que vê seu principal adversário no presidente estadual do PL, o senador Marcos Rogério.

Marcos Rocha já anunciou que renuncia ao mandato em 2026 para ser candidato ao Senado. O senador Marcos Rogério deverá ser candidato à reeleição.

Também dizem que o deputado Marcelo Cruz só não tem o apoio do CPA porque ainda não pediu. As coisas estão esquentando.

Há quem diga pelos corredores do CPA que foram dados alguns tiros no pé nas articulações políticas para essas eleições, e que agora existe a tentativa de corrigir isso.

Todos os que foram citados negarão tudo o que está nesse artigo, é claro. Podem ser considerar ouvidos, e já está automaticamente registrado que estão dizendo que isso não está acontecendo.

Léo MoraesMarcos RochaMarianaMoraesPorto VelhoprefeitoSenadosenador
Comments (0)
Add Comment