Léo Moraes desmente acordo com PT

Partido dos Trabalhadores confirma neutralidade no segundo turno das eleições municipais da capital rondoniense

Em meio à disputa do segundo turno das eleições municipais de Porto Velho, o candidato Léo Moraes (Podemos) veio a público esclarecer informações sobre sua campanha. De acordo com declarações oficiais, não existe acordo estabelecido entre sua candidatura e o Partido dos Trabalhadores (PT), contrariando especulações e notícias falsas que circularam nos últimos dias.

A confirmação da neutralidade do PT no segundo turno foi reforçada pelo vice-presidente estadual do partido, Edson Silveira, que declarou publicamente que a legenda “não tem compromissos com nenhuma candidatura”. O PT, que apoiava Célio Lopes (PDT) no primeiro turno, optou por liberar seus filiados para escolherem livremente entre os candidatos que disputam o segundo turno.

O cenário eleitoral em Porto Velho apresenta uma configuração onde Moraes mantém sua coligação original, enquanto sua adversária conta com o apoio de 13 partidos, incluindo recentes adesões de Célio Lopes (PDT) e Benedito Alves (Solidariedade), que anteriormente faziam oposição à sua candidatura.

 

Via Alan Alex / Painel Político

EleiçõesLéo MoraesMoraes
Comments (0)
Add Comment