Jovens são executados a tiros na zona Leste; Polícia acredita que crime foi motivado por vingança

 

Porto Velho, Rondônia: A Polícia Militar registrou um duplo homicídio na zona Leste da capital na noite de sábado (28).  O crime ocorreu na varanda de um mercado desativado, localizado na Avenida José Vieira Caúla, com rua Batista Neto, no bairro Escola de Polícia.

De acordo com a ocorrência, um grupo de amigos estava embaixo da varanda do endereço acima, aguardando a chuva passar, quando teria passado um carro escuro e o passageiro teria descido e efetuado vários tiros na direção das pessoas. Dois jovens foram atingidos. Os criminosos fugiram após a ação.

Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local colhendo informações. Os jovens assassinados foram identificados como Sidney da Silva, 25 anos, e Felipe Cabral,15 anos.

Informações de testemunhas dão conta de que Sidney  estava sofrendo ameaças de morte por parte de um homem identificado como Dalvam de Souza da Silva, 27 anos, que teve o irmão morto a tiros no ano passado, e imaginava que Sidney seria o autor da execução.

Na noite do crime, Dalvam teria passado várias vezes pelo local monitorando a vítima. Os dois jovens chegaram a ser atendidos, mas não resistiram aos ferimentos. A polícia trabalha com duas linhas de investigações, acerto de contas ou vingança.

Rondonoticias

Comments (0)
Add Comment