Gracilene de Oliveira da Silva, de 21 anos, foi presa em flagrante pelo crime de homicídio, na quarta-feira (1º). Ela é suspeita de ter empurrado Daniel Faustino Pinto Filho, de 18 anos, de cima da ponte “caída” em um rio às margens da BR-364 no município de Itapuã do Oeste.
A mulher foi localizada e contou com detalhes que estava na companhia de vários amigos fazendo o uso de bebidas alcoólicas e que a vítima estava sob efeito de álcool e em dado momento começaram a fazer brincadeiras dizendo que iriam pular da ponte. Foi nessa hora que a vítima ficou na beira da ponte e Gracilene a empurrou. Daniel caiu nas águas desaparecendo. Segundo a família, ele não sabia nadar.
Gracilene recebeu voz de prisão e foi encaminhada para Central de Flagrantes na companhia de uma testemunha que presenciou na hora do fato. A própria testemunha disse que um outro jovem teria feito um vídeo no aparelho celular no momento em que a vítima era empurrada, mas a polícia não conseguiu localizar essa pessoa.
As investigações seguem com a Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros de Porto Velho continua a busca na manhã desta quinta-feira (2) para localizar o corpo.