Os times Ji-Paraná e Rolim de Moura estreiam no Campeonato Rondoniense Sub-20 já na segunda rodada, que acontece no dia 16 de agosto. O Ji-Paraná disputa contra Atlético Cacoal no estádio Biancão, às 15h30. O Rolim de Moura enfrenta o Periquito da Zona Leste no CT Rondoniense.
Ji-Paraná
O Ji-Paraná joga na segunda rodada com reforço de atletas das outras federações, como o Mega, lateral direito que veio de São Paulo, o meia Jhonatan Nunes, que foi campeão nesse ano pelo Acreano Sub-20, o volante Gabriel Toledo, o atacante Alex da silva Lima e o goleiro Victor Hugo. Todos aos cuidados do treinador Hamilton da Silva.
O Galo da BR se preparou com treinos em três vezes na semana, dividindo entre coletivo e academia. A novidade na equipe técnico é o auxiliar técnico e ex-jogador Apodí.
O treinador está com boa expectativa na estreia do Rondoniense, na disputa em casa contra o adversário Cacoal.
– Estou confiante com os atletas novos no time e outros jogando sua última partida do Sub-20. A equipe está equilibrada para tentar trazer o titulo que é importante para o Ji-Paraná.
Rolim de Moura
Já o Tigre da Zona da Mata se preparou para tentar conquistar o primeiro titulo. O treinador William formou o time com jogadores entre 18 e 19 anos, e alguns foram selecionados de outra cidade, como o goleiro Emanuel, o lateral Kauê, o zagueiro Natan e o Pedro Henrique, destaque para o Campeonato Rondoniense.
– Nosso grupo é um misto de atletas de várias cidades, de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e alguns de Rolim de Moura. Preparei a equipe fiz uma pré-temporada árdua de 40 dias, jogando cinco amistosos. Vamos em busca da vitória e tentar essa vaga inédita para o Rolim de Moura na Copa São Paulo 2024 – diz o técnico Zaneti.
Via Globoesporte