Uma adolescente de 13 anos, revelou a mãe nesta segunda-feira (26), que ao ler a notícia postada por este site, sobre um pai que foi abordado pela PM visivelmente transtornado com uma faca na mão a procura de um pastor que haveria estuprado sua filha, criou coragem e resolveu confessar ter passado pela mesma situação que a outra adolescente.
Ao ouvir os relatos da filha, a mãe da garota se dirigiu imediatamente até a UNISP em Jaru e prestou queixa contra o acusado.
De acordo com a segunda vítima, o mesmo pastor também manteve relações sexuais com ela, em três ocasiões diferentes, os estupros eram antecedidos por ameaças, onde o acusado dizia que se ela não fizesse sexo com ele o “Chefão” iria sequestrar sua irmã e matar sua mãe.
A vítima e sua mãe, relataram que frequentavam a Igreja “Tenda dos Milagres” localizada no setor 08, e o pastor após os cultos, sempre pedia para a mãe deixar sua filha dormir na casa dele para fazer companhia a suas duas filhas.
A vítima relatou que o acusado esperava suas filhas dormir e depois a levava para seu quarto e sob ameaças, lhe abusava sexualmente.
As denunciantes também disseram que outras meninas tinham por costume dormir na casa do acusado.
O suspeito ainda não foi localizado pela polícia. Depois da primeira denúncia, ele deixou suas filhas aos cuidados de um conhecido e se evadiu.
Caso haja mais vítimas, a polícia pede que elas ou seus responsáveis se desloque a UNISP e denunciem o crime as autoridades, para que os fatos sejam apurados.
Por jaruonline