Porto Velho, RO – O cidadão Valter Silva Ferreira, conhecido como Valter Arauto, se apresenta como vidente e é denominado, entre outras classificações encontradas Internet adentro, até mesmo como “um dos maiores profetas dos nossos tempos”.
Arauto é um prato cheio para quem gosta do misticismo blasé que remete ao icônico Walter Mercado.
Em sua página no Facebook, o paulista apresenta corriqueiramente previsões sobre catástrofes, mundo da política – como o ex-presidente Lula em três capas de revistas nacionais na mesma semana –, desastres naturais e alterações climáticas.
No seu currículo destacam-se apontamentos como terremoto no Acre; o acidente com o avião da Chapecoense e até mesmo um tsunami em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
Criativo, vidente rima “povo” com “novo” demonstrando sapiência vernacular
Desastre em Porto Velho
Acompanhada com a mescla de rima chinfrim atrelada à tosquíssima montagem ao estilo das mais vulgares já feitas no extinto Paint – software aposentado pela Microsoft – uma das profecias de Valter, postadas no dia 18 de julho deste ano, veio à tona agora.
Hocus pocus, sim salabim e abracadabra
A cidade Porto Velho, capital de Rondônia, deve ser destruída pelo que, aparentemente, soa como um dilúvio catastrófico se analisado com base tanto na mensagem quanto no arremedo publicitário que a ilustra.
Se o leitor acredita nas projeções ou tiver interesse em entretenimento via redes sociais,basta clicar aqui para acessar a página do sujeito enigmático.
Autor / Fonte: Rondoniadinamica