O homem assassinado na tarde de sexta-feira na área de embarque e desembarque do aeroporto Internacional Jorge Teixeira, em Porto Velho, foi finalmente identificado: trata-se de Carlos Josesuel Batista dos Santos, o Boca, de 44 anos, foragido da justiça de Goiás, onde cumpria pena por homicídio, desde junho de 2014. Ele fugiu do presídio estadual.
Dois homens suspeitos de cometerem o crime em Porto Velho foram presos. São eles: Everton da Silva Oliveira, o Danone (FOTO) , e Rodrigo Eterno de Queiroz.
Eles foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Cáceres, no Mato Grosso do Sul.
Suja de sangue, a identidade falsa usada por Josesuel, que morreu crivado de balas no aeroporto de Porto Velho
IDENTIDADE FALSA
Ao ser morto a tiros de pistola 9 milímetros no interior de uma caminhonete com placas de Ariquemes, Josesuel usava uma identidade falsa com o nome de José Carlos Francisco dos Santos.
Josesuel foi assassinado quando aguardava a filha que chegava de viagem. Os assassinos fugiram para o outro lado do rio Madeira, onde incendiaram o carro usado no crime. A polícia encontrou a arma (uma pistola) e uma camisa que seria de um dos criminosos.
TRIPLO HOMICÍDIO
Há três semanas, um filho de Josesuel foi assassinado com mais dois colegas no setor 9 da cidade de Ariquemes, localizada a 200 Km de Porto Velho. Dois homens de moto mataram os jovens a tiros.
SAIBA MAIS