Ex-Rondoniense, o atacante Juninho tomou de conta da camisa oito do Mineiros Aljustrelense, de Portugal. Por lá, com o clube, o atleta conseguiu buscar a classificação para a segunda e decisiva fase do AF Beja 1ª Divisão 2022/23. Agora, junto com os outros cinco melhores colocados da competição, disputa diretamente, em pontos corridos, pelo título e acesso ao Campeonato de Portugal, que é equivalente a Série D.
– Foi muito tranquilo. A equipe me abraçou de uma forma incrível e isso me deixou mais tranquilo. Venho trabalhando muito e muito focado para bom a equipe possamos conseguir nossos objetivos – disse ao ge.globo/ro.
Para a fase final, todas as equipes mantém a pontuação conquistada no início da competição. O Aljustrelense, de Juninho, terá como rivais o Castrense, Despertar SC, Moura, Renascente SãoTeotónio e Sporting Clube de Cuba.
Cuba que é o próximo adversário do time, em 25 de março, fora de casa. Atualmente, o Mineiros Aljustrelense possui 48 pontos, na liderança da competição.
– A expectativa é das melhores. Estamos em primeiro e sabemos da força do nosso plantel. Vamos brigar pra subir e tenho certeza que iremos alcançar nossos objetivos – finaliza.
O ponta Juninho foi um dos destaques do Campeonato Rondoniense de 2022. Após boa passagem com a camisa do Rondoniense, o jogador que balançou as redes em três ocasiões no estadual, foi transferido para um desafio no Velho Continente, para defender as cores do S.C Coimbrões, equipe que disputa a Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto.
Via Globosporte