O latrocínio foi registrado no início da noite deste sábado (17), por volta das 19 h e 20 minutos no Comercial Pereira, localizado na Avenida 7 de Setembro no bairro São José em Vilhena. Segundo dados apurados pela reportagem, a empresária identificada como Valdete Alves Dias, 50 anos, foi assassinada dentro de seu próprio estabelecimento comercial durante um assalto.
Testemunhas relataram que dois homens chegaram numa moto, aparentando ser uma CG de cor preta, com arma em punho, adentraram ao estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.
Durante a ação, uma jovem, temendo pela sua vida, saiu correndo e teve o revólver apontado em sua direção, porém, o bandido voltou à atenção para a empresária que tinha uma corrente de ouro no pescoço, sendo subtraída a força.
Após praticar o roubo, um tiro foi disparado na região do tórax da mulher. Em seguida, os dois criminosos fugiram na moto tomando rumo ignorado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima ao Hospital Regional, porém, não resistiu ao ferimento e faleceu mesmo antes de dar entrada no Pronto Socorro.
Várias guarnições da Polícia Militar realizaram diligências pela região, portanto, nenhum suspeito da prática de latrocínio, roubo seguido de morte, foi localizado. Este é o terceiro homicídio registrado em Vilhena nos 17 dias de 2015. O estabelecimento da vítima já foi alvo de assaltantes no ano de 2013.