Porto Velho, RO – “Eu vou fazer um esclarecimento aqui que já era para ser totalmente público e entendido por todos os brasileiros”.
Foi assim que o deputado federal Coronel Chisóstomo, eleito pelo PSL de Rondônia, preparou o terreno para apresentar sua opinião acerca da ditadura militar que conduziu o Brasil de 1964 a 85.
CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA
Na sessão plenária ocorrida na última quinta-feira (21) na Câmara dos Deputados, em Brasília, o correligionário Alexandre Frota assumiu a Presidência do Poder temporariamente enquanto Chisóstomo discursou sobre o tema.
“No Brasil de 64 a 85, nunca foi uma ditadura. O Brasil naquele período foi governado pelos militares, mas jamais se caracterizou como ditadura. E não é isso que os militares defendem nem defenderão. Foi um governo militar: esse é o fato”, pontuou.
O deputado também falou sobre a frente parlamentar voltada ao setor de segurança pública. Chiróstomo foi eleito coordenador da área no Estado de Rondônia a fim de, segundo ele, conduzir as questões de ordem federal na esfera administrativa dentro da Câmara Federal.
“Certamente, cumprirei o meu dever. Farei reuniões, encontros com os diversos órgãos na área de segurança”.
Autor / Fonte: Rondoniadinamica