Veículos têm placas de Ji-Paraná e seriam vendidos em Costa Marques. Polícia aguarda o reconhecimento das motos pelas vítimas de roubo.
Quatro motocicletas foram recuperadas na manhã desta segunda-feira (23), pelas polícias Civil e Militar de São Francisco do Guaporé (RO), cidade localizada a aproximadamente 600 quilômetros da capital Porto Velho. Dois suspeitos, naturais de Ji-Paraná (RO), cidade distante 374 quilômetros de Porto Velho, foram presos com as motos.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar avistou quatro homens que estariam em atitude suspeita. Todos conseguiram fugir, mas foram detidos perto de São Domingos, após uma barreira feita pela PM sobre a ponte do Rio Fuxico. Dos quatro, apenas dois foram capturados, um deles de 33 anos de idade e o outro de 22 anos. Três motocicletas foram encontradas perto da BR-429 e outra com os dois suspeitos. Os homens disseram que os veículos seriam vendidos em Costa Marques, na divisa com a Bolívia.
As motos foram levadas para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Ji-Paraná e, de acordo com a Polícia Civil, os veículos devem passar por perícia para descobrir qual é a situação de cada uma. A polícia acredita que elas sejam produto de roubo nos últimos 30 dias, em Ji-Paraná, e as possíveis vitimas foram chamadas para reconhecer os bens para que sejam devolvidos.