Vítima levou 18 golpes de faca; namorado dela também foi esfaqueado. Ex-marido foi preso e confessou os crimes; crime aconteceu em Buritis (RO).
Uma jovem, de 22 anos, foi morta com 18 golpes de faca na noite de sábado (23), em Buritis (RO), pelo ex-marido, que cumpria pena no regime semiaberto há apenas dois dias. O namorado da vítima também foi esfaqueado no abdômem. O rapaz foi socorrido ao Hospital Regional de Ariquemes, mas seu estado de saúde não foi informado. O suspeito foi preso na manhã deste domingo (24) e confessou os crimes.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram à polícia que o homem chegou de motocicleta na residência, no Setor 8. Armado com uma faca, ele seguiu na direção da ex-mulher, que estava acompanhada do namorado. Ao perceber a situação, o namorado da vítima tentou defendê-la, mas foi esfaqueado no abdômen. A mulher tentou fugir correndo para a cozinha, mas foi alcançada pelo ex-marido que a matou com 18 golpes de faca.
Após o crime, o ex-marido da vítima fugiu do local. A motocicleta usada por ele foi encontrada abandonada horas depois do crime, às margens da RO- 460. Ele foi preso na manhã deste domingo, após cerco policial na rodovia. O homem estava de motocicleta, acompanhado por outro home que, segundo a polícia, não sabia do homicídio.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi descoberto que ele cumpria pena na Casa de Detenção de Buritis, e havia conseguido o benefício do regime semiaberto há apenas dois dias. Ele foi ouvido pelo delegado de plantão e em seguida encaminhado de volta para o presídio, no regime fechado.