Em preparação para competição de base, União Cacoalense segue atividades no sul do país

Dirigente conversou com o ge.globo/ro sobre a situação do clube

O União Cacoalense se planejou para manter uma base em Pitangueiras (PR) no centro de treinamentos da WD Sports, parceira do clube, e rodear o Brasil fazendo peneiras com os atletas da categoria de base e em busca de novos talentos. Aos 35 anos, Wesley Dias não se desvinculou do clube e segue com a marca no sul do país. Com ele, a raposa da BR conseguiu o vice-campeonato Rondoniense geral em 2022. O próximo desafio da base é a MGF Cup, em Maringá (PR).

Em entrevista exclusiva ao ge.globo/ro, Wesley compartilha sobre a preparação. Na conversa, ele afirmou que o União se planejou para essa competição

– O União tem planejamento. Rodamos o Brasil fazendo peneiras e buscando novos talentos. Acreditamos que vamos fazer um bom campeonato, além do sub-16, temos o sub-14 e o sub-12 – afirmou o presidente.

Ao ser questionado sobre os desafios que vem enfrentando, Wesley destaca como a equipe se destacou nos amistosos. Ele afirma que os atletas estão maduros e garante que irá representar bem Rondônia.

– A equipe vem de uma série de jogos amistosos. Enfrentando clubes renomados como Internacional, Athletico-PR, Mirassol-SP e Azuriz-PR. Então nossos atletas estão maturado e preparados para esse grande campeonato. Com certeza vamos fazer uma boa competição. Estamos sempre buscando melhorar a cada dia – enfatiza.

Ao entrar na MGF Cup, Wesley revela que União Cacoalense mantém a tradição de brigar por títulos.

– A torcida pode esperar uma temporada emocionante, repleta de conquistas e superações – finaliza.

Para a competição, o time conta com Kaduza, como destaque, segundo o presidente.

O jogador irá estrear em 2024 com a camisa da raposa da BR. Na competição sub-14, a equipe está no grupo com Toldopar, PSI e Nacional-PR. No 16, com CFA, PSI e Sorriso-MT.

Via ge-ro

CampeonatoRondôniaunião
Comments (0)
Add Comment