Cumprindo agenda no município de Machadinho do Oeste, a deputada estadual Dra. Taíssa concedeu entrevista na tarde da última terça-feira (21) ao radialista Marcos Aurélio, apresentador do programa Jogo Aberto na 97,9 FM. A parlamentar usou o espaço para fazer um balanço do seu mandato.
Nesses dez meses de serviços intensos em prol da população, a principal luta e missão da parlamentar é a saúde. Durante a entrevista, Dra. Taíssa resumiu todo processo que enfrentou até o anúncio do retorno das obras do Hospital Regional de Guajará-Mirim. “Esse hospital é uma necessidade para população da região, não temos nenhum suporte no momento, se alguém quebrar um dedo é preciso se deslocar até Porto Velho. Isso é um absurdo”, expressou a parlamentar.
Outro ponto abordado durante a entrevista foi a ponte Binacional Brasil/Bolívia, que teve o lançamento oficial do edital de construção no último dia 14 de novembro. De acordo com a parlamentar, a infraestrutura de conexão entre os dois países é um impulso significativo para o desenvolvimento econômico da região e enfatizou que, após a entrega da ponte, as fiscalizações devem ser redobradas por meio dos órgãos de seguranças.
Dra. Taíssa também enfatizou a missão de um parlamentar. “Deputado não é só emenda parlamentar, é fiscalizar, e fiscalizar muito para garantir o que é de direito da população”, ressaltou.
A deputada também reforçou o seu empenho e luta para viabilizar ações com o objetivo de melhorar as condições dos municípios, principalmente da região Madeira-Mamoré, nos mais diversos setores, também frisou a importância de se fazer um mandato transparente e participativo e finalizou aproveitando também agradecendo o espaço para reafirmar seu compromisso com a população.
Texto e foto: Assessoria parlamentar