Gislene Aparecida Oliveira Borges, de 22 anos, que estava desaparecida desde 1º de fevereiro do corrente ano, foi mesmo morta em Pimenta Bueno. Os restos mortais da jovem foram encontrados em Pimenta Bueno por garotos que jogavam bola em um campo localizado na Rua Alameda Pedro Costa Leite, nos fundos do Centro Comunitário Pedro Canteli.Os meninos foram pegar a bola que haviam jogado dentro da vegetação próximo ao campo, ao chegar ao local encontraram a ossada humana.
Através das investigações pelos policiais da delegacia de Pimenta Bueno, levantou-se que Robson Brasil Araújo dos Santos seria o suposto autor do homicídio.
Os policiais traçaram os últimos momentos de vida da vítima e constataram que Robson levou-a ao campo de futebol, manteve relações sexuais com ela e sem motivo declarado espancou e estrangulou Gislene até a morte e arrastou o corpo, removendo do local para dificultar sua localização, deixando-o próximo ao mato mais alto.
Diante das informações colhidas o delegado representou pela prisão temporária do acusado, que foi deferida pelo Juízo local e cumprida nesta quinta-feira.
Fonte: Comunicação Polícia Civil