Corpos de PMs atacados em fazenda de Mutum-Paraná são velados

O sargento PM Márcio Rodrigues da Silva morreu enquanto apurava a ocorrência de homicídio que vitimou Figueiredo

Os corpos dos dois policiais militares que morreram no último fim de semana em uma fazenda de Rondônia são velados nesta segunda-feira (5) em Porto Velho (RO). Os sepultamentos estão previstos para o fim da manhã nos cemitérios Recanto da Paz e Santo Antônio.

O tenente da reserva, José Figueiredo Sobrinho, foi assassinado no sábado (3) com cerca de 10 tiros, após ser encontrado por um grupo armado dentro de uma fazenda de Mutum-Paraná, distrito de Porto Velho. Familiares da vítima disseram que ele estava a lazer no local.

O sargento PM Márcio Rodrigues da Silva morreu enquanto apurava a ocorrência de homicídio que vitimou Figueiredo. O corpo dele começou a ser velado às 8h e reuniu familiares, amigos e colegas da corporação, que lamentam a perda.

A filha do tenente da reserva contou que o pai gostava muito de pescar e estava com amigos limpando os peixes no momento do ataque.

“Meu pai saiu de casa no dia 2 para pescar com amigos. Estavam perto de um rio quando foi executado. Era quase meio-dia, eles estavam tratando peixe, limpando. Quando chegaram essas 10 pessoas armadas com fuzil. Bem mais armados que um policial sozinho”, disse.

Figueiredo deixa esposa, a filha única e uma neta. A mãe do tenente ainda não sabe sobre a morte do filho.

Via G1

Notícias de Polícia
Comments (0)
Add Comment