Colorado Oeste RO: homem enciumado mata ex

Colorado Oeste RO: homem enciumado mata ex a golpes de canivete. O homicídio aconteceu na tarde deste domingo, 9, por volta das 16h40, no Clube da Terceira Idade, em colorado do Oeste.

Segundo consta em boletim de ocorrência, o acusado identificado como Valdomiro Monteiro de Moraes, chegou no clube onde a ex-mulher estava se divertindo, e motivado por ciúmes, foi ao encontro dela e desferiu golpes de canivete principalmente no tórax.

Após a agressão, Valdomiro fugiu tomando rumo ignorado. A vítima identificada como Aparecida Neuza da Silva Coelho, ficou no chão agonizando, ela foi socorrida ao hospital municipal, mas devido ao estado gravíssimo foi transferida para o Hospital Regional de Vilhena. Mas ao dar entrada na unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar fez várias buscas e prendeu em flagrante o acusado. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Colorado, e apresentado ao delegado de plantão.

Fonte: EXTRA DE RONDÔNIA

homicídio
Comments (1)
Add Comment
  • Maria

    Carol Veiga disse:Ole1 c9 bom ver que, assim como existem mutais pessoas utilizando a internet de maneira irresponse1vel, he1 tantas outras preocupadas com o uso que este3o fazendo dela. Achei que fosse uma das fanicas, rsrs.Mas muito mais do que falar, e9 preciso agir. Trabalho com internet he1 4 anos, sou me3e de um garote3o de 6 e irme3 de uma adolescente de 14. Portanto, convivo com esta realidade. No caso dos pais, educar os filhos tambe9m em relae7e3o ao uso da internet e9 uma tarefa que temos que assumir e encarar de frente. Ne3o e9 fe1cil impor limite aos filhos, eu sei, mas e9 extremamente necesse1rio. Ne3o adianta culparmos a internet, as empresas de tecnologia, o governo, a escola, professores, amigos ou sei le1 quem, muito menos os filhos, se a responsabilidade de educarmos as atitudes das criane7as e9 nossa! E para isso temos que abrir me3o de certas coisas e dedicar nosso tempo a eles. Afinal, nada e9 mais precioso do que criar um filho educado e preparado para o mundo, seja ele virtual ou real.