Ciclista morre após colidir com motocicleta em Guajará-Mirim

Em menos de 40 horas trânsito em Guajará-Mirim faz mais uma vítima fatal

Jovem morreu após acidente com bicicleta elétrica em Guajará-Mirim Dhiego Rangel Crispim Ferreira, de 21 anos, sofreu um grave acidente de trânsito na manhã desta terça-feira, 17, na Avenida XV de Novembro, próximo ao Estádio Municipal João Saldanha, em Guajará-Mirim – RO.

O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu após receber atendimento médico. Segundo apuração da reportagem do Jornal O Mamoré, Dhiego transitava em sua bicicleta elétrica quando tentou desviar de um homem conhecido como “Luciano”, que possui problemas mentais e teria aberto os braços no meio da via. Ao tentar desviar para o lado esquerdo, avançando o meio da pista, Dhiego foi atingido por uma motocicleta modelo Fan/Titan de cor vermelha, cujo condutor fugiu sem prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Dhiego, que ainda apresentava sinais vitais, foi encaminhado ao Hospital Perpétuo Socorro, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. A Polícia Técnico-Científica –Politec realizou a perícia no local.

Vítima Dhiego Rangel Crispim Ferreira O jovem, que vestia o uniforme da empresa onde trabalhava, completaria 22 anos no próximo dia 30 de setembro. Policiais militares isolaram a área e registraram a ocorrência.

Câmeras de segurança capturaram imagens da passagem da motocicleta, que serão encaminhadas à Polícia Civil para investigação. Versão O homem identificado como “Luciano”, de 58 anos, prestou depoimento na Delegacia, alegando que estava caminhando pela avenida quando Dhiego esbarrou o guidão em seu braço, o que teria causado escoriações no seu braço.

 

Via O Marmoré

Guajará-Mirim
Comments (0)
Add Comment