Segundo a ocorrência, o casal chegou ao motel às 17h14, em uma moto Twister 250 amarela, placa NDW-8511. Mayke Delgado estava com short jeans e camisa branca e fora para a suite 25. Momentos depois ele ligou para a recepção e pediu uma porção de batata frita. Logo em seguida a recepcionista ouviu barulho, mas não deu importância.
Por volta das 20 horas houve troca de plantão e a nova recepcionista tentou entrar em contato por telefone com a suíte, mas ninguém respondia. O gerente foi informado e entrou quarto, encontrando a adolescente no chão. A PM e Samu foram acionados.
O sistema de monitoramento do motel gravou quando o assassino sai do quarto e pula o muro, fugindo para local ignorado.
A perícia relatou que Victória tinha uma perfuração no ombro esquerdo, uma no peito e outra no pescoço, lado direito. “Foi encontrado também um projétil aparentando ser de calibre .38, um cordão quebrado, brincos, dois celulares, cinquenta reais em espécie e vestígios de um pó que aparenta ser cocaína.”, diz a ocorrência.
Um tio de Mayke foi ao local do crime e disse que ele havia chegado em casa assustado e manco, e logo em seguida saiu sem dizer aonde iria.