Cabeleireiro é esfaqueado por ladrões na capital e morre no João Paulo II

 

Porto Velho, Rondônia – João Albuquerque, de aproximadamente 45 anos, foi esfaqueado por dois bandidos  que invadiram o salão localizado na avenida Raimundo Cantuária , no bairro Tancredo Neves, região leste de Porto Velho. A  vítima trabalhava como cabeleireiro  e estava atendendo uma mulher quando foi surpreendida pelos criminosos que aparentavam ser menores de idade.

Armados de faca,  os criminosos  queriam  dinheiro de qualquer  jeito e, quando  a vítima disse que não tinha,  acabou sendo perfurada por várias vezes na região do tórax. Em seguida, os latrocidas  fugiram levando alguns pertences da vítima.

A testemunha , apavorada , acionou a PM que,  ao chegar no local , encontrou a vítima ainda  com vida e acionou  uma unidade avançada do Samu para socorrê-la. O cabeleireiro foi levado para  o hospital João Paulo II, pois seu estado de saúde era considerado gravíssimo. Depois de alguns minutos , o médico do hospital constatou o óbito de João.

Os policiais ainda fizeram varias buscas em torno do bairro, mas não obtiveram sucesso e o caso foi registrado na Delegacia de Crimes Contra a vida, onde os policiais civis  tomaram ciência do caso e já seguem nas investigações para tentar localizar e prender os assassinos.

Tudorondonia/Nahoraonline

Comments (0)
Add Comment