Um adulto e dois menores participaram do crime. Quadrilha atirou contra civis e policiais durante e fuga.
Um taxista, identificado como Dinasti P.S, de 23 anos, foi preso no final da noite de segunda-feira (09), juntamente com mais três adolescentes acusados de praticar um sequestro relâmpago contra um morador do Bairro Igarapé, região Leste de Porto Velho.
Segundo informações da Polícia Militar o taxista levou os menores até a residência da vítima, onde eles esperariam o morador chegar para fazer a abordagem. A presença do veículo no local chamou atenção de vizinhos, que acionaram a polícia.
No momento que a vítima chegava a sua casa, os menores, cada um armado com um revólver calibre 38, interceptaram a vítima e fugiram com sua camionete, modelo Frontier. A vizinhança tentou evitar o sequestro, porém o bando efetuou alguns tiros contra os populares, ninguém saiu ferido.
Equipes da polícia foram ao local e saíram em perseguição aos bandidos por ruas do bairro JK, onde conseguiram deter os suspeitos, após troca de tiros.
Na ação a vítima foi libertada e o veículo recuperado. Os menores receberam voz de apreensão e juntamente com o taxista, Dinasti, foram conduzidos para a Central de Flagrantes. As três armas de fogo usada no crime estão apreendidas.
Rondoniaovivo