Bandidos invadem casa e executam comerciante com 15 tiros

O comerciante Jeferson Oliveira Moreira, de 38 anos, dono de uma lava jato no bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho, foi morto com cerca de 15 disparos de pistola .40, na noite do último domingo (12), na casa onde morava, no mesmo endereço.

A mãe da vítima, que estava com o filho no momento do assassinato contou aos policiais que eles foram surpreendidos por dois homens que chegaram em uma moto e entraram no quintal logo que o empresário estacionou o carro em sua propriedade.
A mulher disse que os criminosos chegaram gritando se passando por policiais e começaram a disparar à queima roupa. A mulher, ainda em estado de choque, não conseguiu dar mais detalhes do crime.

A Polícia esteve no local e constatou a morte instantânea do empresário e já tem uma linha de investigação que pode elucidar o homicídio.

Jeferson pode ter sido morto por causa de um boletim de ocorrência que registrou contra um ex-caseiro que cuidava dele. O empresário havia descoberto que seu empregado estaria roubando na propriedade, e desde que registrou o caso na polícia, vinha recebendo ameaças de morte.

Comments (0)
Add Comment