Ao estourar “boca-de-fumo”, polícia encontra mulher de 34 anos gastando dinheiro do auxílio emergencial com bebidas e drogas

Polícia retirou viaturas e passou a receber pedidos de drogas feitos pelos usuários

Uma ação inusitada da Polícia Militar, realizada ontem, no Setor 19, em Vilhena, fechou uma boca de fumo, prendeu dois homens acusados de comandar o negócio ilegal e ainda flagrou vários clientes do estabelecimento tentando comprar entorpecentes.

Ao receber informações sobre o tráfico na residência, a PM passou a monitorar o imóvel e percebeu o entra-e-sai de pessoas, movimentação típica de uma boca-de-fumo. Um dos usuários chegou ao local e entregou o que parecia um galão de combustível em troca de pedras de crack, o tipo de droga que era comercializado no imóvel.

Para não chamar a atenção, os policiais retiraram as viaturas da porta da casa e, com isso, vários usuários chegavam pedindo, no portão, “uma de 10” e “uma de 20”, referindo aos preços cobrados pelo tamanho de cada pedra. Um deles acabou preso por estar portando um revólver calibre 38.

Na invasão da polícia à casa, um dos traficantes ainda tentou se livrar da droga, despejando-a no vaso sanitário, mas acabou preso junto com o sócio. Um dos marginais tem 39 anos e o outro, 45.

Na residência os policiais ainda encontraram duas botijas de Gás 13 kg, um galão contendo 5 litros de gasolina; um litro de uísque Old Parr; um relógio Champion dourado, um mostruário de joias contendo vários anéis, brincos, pulseiras de cor dourada, uma motocicleta Honda de cor preta Placa NDH 3769 Jaru/ RO, todos objetos de procedência duvidosa.

Mas, o que chamou a atenção na ação policial foi a presença, na “boca”, de uma mulher de 34 anos. Com ela, foram encontrados R$ 252,75 que, segundo confessou, eram parte do auxílio emergencial que havia recebido. A mulher confessou ser usuária de drogas e disse que mais da metade do benefício recebido do governo federal havia sido usado para comprar cerveja.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Comments (0)
Add Comment