Porto Velho, Rondônia – Adolescente de 13 anos foi vítima da violência desenfreada de Porto Velho. Ela morru com um tiro a queima roupa na madrugada deste sábado (14) em uma residência localizada na rua Da Fortuna, no bairro Floresta, setor sul da capital.
O local é conhecido como “Morro dos Macacos” e na casa funciona, segundfo a polícia, uma boca de fumo comandada por uma mulher que assumiu após o marido ter sido preso pelo crime de tráfico de drogas. A adolescente estava morando no imóvel a convite da dona.
Nesta madrugada, além da dona da residência, estavam no local a vítima e outras menores, momento que chegou um homem em uma motocicleta e entrou, sendo que, após uma breve conversa com as pessoas, sacou uma arma, colocou na cabeça da vítima e atirou. Em seguida fugiu tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou no local não havia mais ninguém além da vítima que já estava sem vida. Mesmo assim uma equipe do Samu foi ao local e constatou o óbito e a criminalistica e o rabecão do IML foram acionados e todos os procedimentos de praxe foram feito.
Foi constatado que o tiro foi a queima roupa na cabeça da vítima.
A Polícia Civil investiga o caso.
Tudorondonia