Modern technology gives us many things.

Aluno do IFRO de Colorado morre em Vilhena com sintomas de dengue hemorrágica

Faleceu por volta das 14:30h desta terça-feira, 05, no Hospital Regional de Vilhena, o estudante do IFRO em Colorado do Oeste, João Carlos Beserra. Ele tinha 25 anos e havia dado entrada na unidade horas antes, após ser atendido em Colorado.

O site conversou com um amigo de João, que cursava Tecnologia em Laticínios no IFRO e o colega confirmou que existem suspeitas de que ele possa ter morrido em decorrência de dengue hemorrágica. O exame confirmando ou desmentindo oficialmente a doença, no entanto, só será divulgado em 90 dias.

O entrevistado pelo FOLHA DO SUL ON LINE disse que o acadêmico, que além de estudar, era dono da xerocopiadora que funcionava na instituição federal, havia voltado de Rolim de Moura ontem e seguido direto para a Unidade Mista de Colorado.

Conforme o amigo, João retornara da visita à família, moradora da cidade da Zona da Mata, passando muito mal. Tanto que, ao buscar atendimento, ele ficou internado, tomando soro, até o dia seguinte, quando os médicos, diante da gravidade de seu quadro clínico, o transferiram para Vilhena.

O colega disse também que, além de queixar das dores nas juntas, o rapaz também apresentava hematomas pelo corpo, o que pode ser constatado mesmo após o óbito, uma vez que as manchas roxas permanecem visíveis.

O corpo do estudante será transferido para Rolim, mas ainda não foram divulgados o local do velório e o horário do sepultamento.

Fonte: Foto: álbum de família
Autor: Folha do Sul Online

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.