Modern technology gives us many things.

Adolescente é assassinado três dias depois de roubo em Buritis

Polícia acredita que jovem morto pode ter participado de assalto em residência. Menor pode ter sido morto por jovens que teriam sido comparsas no roubo.

materia_roubado
Material recuperado pelos policiais durante operação em Buritis (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um jovem de 16 anos foi encontrado morto no último final de semana em Buritis (RO), no Vale do Jamari de Rondônia, três dias depois de supostamente ter participado do assalto a uma residência. Segundo a polícia, o adolescente pode ter sido assassinado por outros três menores, que teriam sido comparsas no roubo. Após investigações do caso, os infratores foram apreendidos e três adultos foram presos por receptação.

Segundo a polícia, na semana passada, uma família de Buritis teve a casa invadida e saqueada. As vítimas foram mantidas presas em um banheiro do imóvel. Depois do roubo, os infratores fugiram levando o veículo de uma das vítimas. O carro foi abandonado horas após o crime. O caso passou a ser investigado por policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Buritis.

A polícia apurou que um dos infratores era um adolescente que foi assassinado na madrugada da última sexta-feira (2). Segundo a polícia, existe a suspeita de que o jovem teria envolvimento em diversos outros crimes.

Nas investigações, os policiais conseguiram conduzir diversas pessoas para a delegacia de polícia. Entre elas, três adolescentes, dois de 16 anos e um de 17, por suspeita de envolvimento no homicídio e apontados como comparsas nos crimes que teriam sido praticados pelo jovem assassinado.

Na operação policial, os agentes conseguiram ainda recuperar diversos objetos que teriam sido roubados pelo grupo de adolescentes. Dois homens e uma mulher foram presos por crime de receptação. Todos os envolvidos foram encaminhados ao presídio local, com exceção dos adolescentes, que foram apresentados ao Ministério Público Estadual (MPE) para as providências cabíveis.

Com informações da Rede Amazônica

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.