Briga em apartamento no condomínio Orgulho do Madeira
PORTO VELHO- RO: A Polícia Militar foi acionada mais uma vez, por vizinhos, para comparecer na madrugada desta quarta feira, 23, ao Condomínio Residencial Orgulho do Madeira, na zona leste de Porto Velho.
De acordo com a solicitação, havia confusão generalizada entre vizinhos após furto em um dos apartamentos, que redundou na prisão de uma mulher, um carro foi incendiado e janelas de apartamentos quebradas.
Conforme a ocorrência, uma moradora chamou a PM para informar que ao retornar para seu apartamento percebeu que haviam furtado sua TV de 50″, um DVD, além de um estojo com jóias, avaliado em 2 mil reais.
A vítima disse à polícia, que suspeitava de sua vizinha, Nandara Carvalho Regis dos Santos, de 25 anos, com quem havia se desentendido anteriormente pela suspeita tê-la acusada de ter feito uma denúncia sobre outra situação ocorrida do gênero.
Revoltada, a vítima por ter seus objetos subtraídos, se apossou de tampas de esgotos e arremessou contra as janelas de dois apartamentos, sendo que um deles morava a suspeita Nandara.
Na hora a suspeita juntamente com outros moradores vieram tomar satisfação com a vítima do furto. Em dado momento, Nandara agrediu a vítima com um tapa violento no rosto.
Nesse momento os policiais interviram e prenderam Nandara que negou ter praticado furto. Ela disse aos policiais que mora em outro local que estava apenas passando uns dias no apartamento.
Quando Nandara era conduzida para a delegacia, os policiais foram informados pelo rádio de que pulares queriam invadir o apartamento da vítima e agredir seu esposo. Ao retornarem para o local, a guarnição encontrou o carro do esposo da vítima pegando fogo.
Apenas a acusada foi presa.
Rondonoticias