Modern technology gives us many things.

MP de Rondônia instaura procedimentos administrativos para fiscalizar uso de maquinário público em propriedades privadas

Promotoria de Justiça de Ouro Preto do Oeste inicia ações visando regulamentar a utilização de equipamentos públicos em municípios da região

Promotoria de Justiça de Ouro Preto do Oeste inicia ações visando regulamentar a utilização de equipamentos públicos em municípios da região

Porto Velho, RO – O Ministério Público de Rondônia (MP/RO), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Ouro Preto do Oeste, emitiu dois extratos de portarias referentes à instauração de Procedimentos Administrativos com o intuito de fiscalizar e regulamentar a utilização de maquinário público em propriedades privadas.

O Extrato de Portaria Nº 000002/2024, relacionado à Portaria de Instauração Nº 000006, refere-se ao Procedimento Administrativo de outras atividades não sujeitas a inquérito civil n° 2024.0007.007.01924. O objetivo principal é fomentar e acompanhar a utilização de maquinário público em propriedades privadas nos municípios de Mirante da Serra, Vale do Paraíso, Nova União e Teixeirópolis, além de avaliar a doação de materiais de descarte.

 

Já o Extrato de Portaria Nº 000001/2024, associado à Portaria de Instauração Nº 000005, trata do Procedimento Administrativo de outras atividades não sujeitas a inquérito civil n° 2023.0007.003.37018. Neste caso, a Promotoria de Justiça de Ouro Preto do Oeste também  busca fomentar e acompanhar a regulamentação da utilização de maquinário público em propriedades privadas no próprio município, além de avaliar a doação de materiais de descarte.

Ambas as ações foram iniciadas em 9 de janeiro de 2024, e são assinadas eletronicamente por Odete Diogo Pereira Da Silva, Técnica do MP/RO.

As portarias indicam o compromisso do Ministério Público em garantir a transparência e adequado uso dos recursos públicos, buscando a regularização das atividades relacionadas ao maquinário público em propriedades privadas.

rondoniadinamica
Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.