Modern technology gives us many things.
Brazuca 8 x 2 Genus — Foto: Antônio Lucas

Brazuca aposta no melhor para a final do Rondoniense Juvenil contra Sant German no Aluizão

Nesta quinta-feira (23/11), Brazuca enfrentará o Sant German de Ji-Paraná pela decisão. O confronto acontece no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, às 15h (horário de Rondônia)

Nesta quinta-feira (23/11), Brazuca enfrentará o Sant German de Ji-Paraná pela decisão. O confronto acontece no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, às 15h (horário de Rondônia)

O Brazuca, de Porto Velho, é quem vem de uma derrota na primeira partida da final contra o Sant German, de Ji- Paraná, e precisa vencer o confronto de volta.

O ge.globo/ro conversou sobre o time com o Fabrício Brasileiro, presidente do clube. Na conversa, ele afirmou que o o clube está em preparação para trabalhar cada vez mais forte e vencer a final.

– Depois do jogo de ida e a situação que aconteceu, só restou trabalhar cada vez mais forte para poder vencer. E aí, a gente vem intensificando os trabalhos, cuidando tanto da parte física quanto da parte técnica. A molecada está focada para essa grande final amanhã. Estão entalados com a derrota da forma que foi – disse ao ge.globo/ro.

Para a decisão, o time conta com vários destaques, segundo o presidente. Além disso, Fabricio compartilha que há um atleta lesionado, o volante Peres, e um expulso na partida de ida, João Apodi. Mas que apesar desse ocorrido o time tem se esforçado para a final.

– Só temos um atleta lesionado. Ele esta inapto juntamente com o atleta que foi expulso no jogo de ida. Nossos destaques são o atleta Samuel de Jesus, Richard, Renan Nobre e Eduardo Borges – comenta.

No duelo de ida, o gol de Japa marcado no minuto final gerou controvérsias. A jogada surgiu de uma cobrança de escanteio. A polêmica envolveu alegações de falta contra o goleiro Gustavo, do Brazuca, na jogada anterior. Ele estava caído no gramado após um suposto encontrão não assinalado pelo árbitro na hora na finalização. Do lado do Brazuca, Fabricio também afirmou que acredita em uma virada durante o duelo.

– Acreditamos plenamente na possibilidade da virada – E comenta também sobre o preparo psicológico – conta.

O presidente do time compartilhou o que a torcida pode esperar para a grande final.

– Contamos com o apoio da nossa torcida, pois faremos o nosso melhor. Podem ter certeza! – finaliza.

O Brazuca, não tem outra alternativa a não ser vencer a partida por dois gols de diferença. Em caso de triunfo por 1 a 0, a partida irá para os pênaltis. Empate é favorável ao Sant German.

Via Ge-Ro

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.