SINDSEF-RO repudia fala do deputado Eduardo Bolsonaro comparando professores a traficantes
Para o Sindsef, entidade representativa dos servidores públicos federais, dentre eles, centenas de professores, a declaração do deputado é inadmissível é uma afronta aos professores
Para o Sindsef, entidade representativa dos servidores públicos federais, dentre eles, centenas de professores, a declaração do deputado é inadmissível é uma afronta aos professores
Em respeito à categoria de professores filiados, o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO vem a público manifestar repúdio e indignação contra a fala do deputado federal, Eduardo Bolsonaro, que no último domingo (9/7), comparou professores a traficantes, durante um evento pró-armas em Brasília.
Para o Sindsef, entidade representativa dos servidores públicos federais, dentre eles, centenas de professores, a declaração do deputado é inadmissível é uma afronta aos professores, profissionais essenciais para a educação da sociedade brasileira.
Em seu discurso de ódio, o deputado afirma que não tem diferença de um ‘professor doutrinador’ para um traficante que tenta sequestrar e levar os nossos filhos para o mundo do crime. Talvez, até o ‘professor doutrinador’ seja ainda pior, porque ele vai causar discórdia dentro da sua casa, enxergando a opressão em todo o tipo de relação. Fala que o pai oprime a mãe, a mãe oprime o filho, e aquela instituição chamada família tem que ser destruída”, disse.
O Sindsef exige das autoridades, que sejam adotadas medidas cabíveis para responsabilizar o deputado por suas falas, com abertura imediata de um processo disciplinar no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, a fim de apurar sua quebra de decoro parlamentar.
ASSESSORIA
Como um ser analfa pode falar dos nossos professores que luta de dia e noite 🌙 para dar o melhor para nossos alunos e filhos. Desesperado. Não 👎 consegue derrotar o Lula.