Treinador do Genus vive expectativa para clássico contra o Porto Velho
Clubes se enfrentam nesta quinta rodada do campeonato. Ao todo, as duas equipes se enfrentaram sete vezes
Clubes se enfrentam nesta quinta rodada do campeonato. Ao todo, as duas equipes se enfrentaram sete vezes
O clássico municipal entre Genus e Porto Velho será disputado neste sábado (25). Para o treinador Sandro Luiz será uma experiência nova, pois até o momento ele não disputou uma rivalidade como treinador. O Aurigrená terá que buscar um bom resultado contra o atual líder da competição para se afastar ainda mais da zona da degola. Apesar da dificuldade de enfrentar o primeiro colocado em um clássico, o treinador do Genus comentou que a equipe irá buscar o resultado.
– A nossa expectativa é boa. Nós tivemos dois jogos fora de casa, em que conseguimos quatro pontos, sabemos que vai ser um jogo difícil, mas vamos buscar o resultado – comentou.
Mas o Genus só balançou a rede uma vez até o momento. Para o confronto contra a Locomotiva, Sandro disse que conhece a qualidade adversária, mas vê que a sua equipe está melhorando.
– Vai ser um grande jogo, a gente sabe da qualidade do adversário, mas estamos numa crescente na competição – ressaltou
Por fim, ao ser perguntado sobre sua experiência em clássicos, o treinador disse que disputou como atleta grandes jogos como Santa Cruz e Náutico, Vitória-PE x Vera Cruz-PE, Atlético-RR x São Raimundo-RR e 7 de Setembro-MS x Operário-MS.
Ao todo Genus e Porto Velho se enfrentaram sete vezes desde a fundação da Locomotiva Tricolor, em 2018. Desde então, o recém fundado leva a melhor no histórico, com cinco vitórias, um empate e apenas uma vitória do Genus.
Confira o histórico:
2019
Genus 0 x 1 Porto Velho
Genus 3 x 2 Porto Velho
2020
Genus 1 x 2 Porto Velho
Genus 0 x 2 Porto Velho
2021
Genus 0 x 3 Porto Velho
Genus 0 x 1 Porto Velho
2022
Genus 1 x 1 Porto Velho
Via Globoesporte