Modern technology gives us many things.

Deputada Cristiane Lopes toma posse na Câmara dos Deputados

Na expectativa do seu primeiro mandato a deputada tem clareza do seu papel para promover a diferença na vida dos rondonienses que a elegeram

Na expectativa do seu primeiro mandato a deputada tem clareza do seu papel para promover a diferença na vida dos rondonienses que a elegeram

Eleita com 22.806 mil votos a Deputada Federal, Cristiane Lopes do partido União Brasil, representante do estado de Rondônia tomou posse ontem, 01 de fevereiro de 2023, na Câmara dos Deputados.

Por ser também jornalista de formação há mais de dezessete anos, a deputada sempre esteve em defesa dos interesses da população, principalmente das mulheres e da família, pois acredita que é possível sim fazer a diferença e fazer ainda mais pelo Estado de Rondônia, reafirmando também, o desejo de continuar trabalhando de forma transparente para melhorar a qualidade de vida dos rondonienses.

Com bandeiras definidas, a deputada tem por compromisso promover desenvolvimento para os municípios do Estado por meio da destinação de emendas parlamentares nas áreas da saúde, educação, assistência social e agricultura, além do agronegócio, do direito das crianças, os direitos das mulheres, da família e a pauta cristã, áreas em que a deputada tratará com atenção especial e prioridade.


Logo após a posse a deputada afirmou, “é uma emoção poder representar o povo do estado de Rondônia e também o nosso país, além de defender as pautas que farão parte do meu mandato”. Acrescentou inclusive que já deu entrada em um requerimento para o registro da Frente Parlamentar do Cuidado das Mães de Crianças e Adolescentes com Deficiência, Autismo e Doenças Raras, que tem como objetivo primordial discutir, defender, apresentar propostas legislativas e políticas públicas que contribuam para o aprimoramento da prestação da assistência social e previdenciária a essas mães.

“Precisamos ter um olhar mais atencioso para a causa, essas mães abdicam de suas vidas para cuidar de seus filhos e são esquecidas pelo poder público e pelo Estado, sem o devido amparo psicológico e econômico. Não podemos deixar que elas fiquem à margem da sociedade quando desempenham um papel tão fundamental no nicho familiar, elas precisam ser vistas, ouvidas e amparadas, esse é o meu maior objetivo”, finalizou.

 

Assessoria

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.