Aplicação de Exame de Ordem é suspensa em Porto Velho; nova data será marcada
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) suspendeu a realização da prova da 2ª fase do XX Exame de Ordem em Porto Velho. A avaliação, que estava sendo aplicada neste domingo (18), foi interrompida diversas vezes na capital devido à falta de energia, ocasionada por uma forte ventania e chuva.
Veja Também
- OAB/RO reforça pedido de adequações da rede elétrica para evitar interrupções
- Presidente de subseção da OAB é morto a tiros no centro de Buritis, RO
- OAB consegue liminar para inclusão de sociedade unipessoal no Simples Nacional
Em comunicado, a Coordenação Nacional do Exame e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) informaram que a suspensão vale exclusivamente para Porto Velho. Uma nova data para reaplicação da prova ainda será marcada e comunicada aos examinandos.
Confira a íntegra do comunicado:
A Coordenação Nacional do Exame de Ordem e a Fundação Getulio Vargas, no uso de suas atribuições, em face do caso fortuito e de força maior ocorrido no município de Porto Velho/RO, que impossibilitou a continuidade da aplicação da 2ª fase do XX Exame de Ordem Unificado, resolvem suspender a aplicação do Exame exclusivamente neste município, sem prejuízo aos demais locais de realização das provas. Demais providências a serem deliberadas pelas diretorias da FGV e do CFOAB serão oportunamente comunicadas aos examinandos envolvidos.
Coordenação Nacional do Exame de Ordem
Fundação Getulio Vargas