Modern technology gives us many things.

Oito dias após ser atacado a tiros dentro de casa, vereador de Colorado não resiste e morre na UTI em Vilhena

A família de Thiago foi avisada e já está a caminho de Vilhena para providenciar o translado para Colorado do Oeste, onde será velado e sepultado

A família de Thiago foi avisada e já está a caminho de Vilhena para providenciar o translado para Colorado do Oeste, onde será velado e sepultado

VILHENA – Vítima de atentado a bala e internado desde a semana passada no Hospital Regional de Vilhena., o vereador Thiago Vieira não resistiu e faleceu na manhã desta quinta-feiria. Thiago foi baleado semana dentro da casa onde mora com a mãe e a atual esposa, na cidade de Colorado do Oeste.

Thiago foi socorrido ao pronto-socorro do hospital municipal, porém devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para Vilhena, onde ficou por um período na sala vermelha, depois abriu uma vaga na UTI e foi transferido novamente e nessa manhã não resistiu.

A família de Thiago foi avisada e já está a caminho de Vilhena para providenciar o translado para Colorado do Oeste, onde será velado e sepultado.

Thiago foi baleado dentro da casa onde mora com a mãe e a atual esposa. No momento em que o agressor invadiu a casa para atacar Thiago havia cinco crianças, incluindo um bebê de 20 dias, filho do parlamentar, no local. Até o momento, apesar das fortes especulações sobre um possível crime passional, nenhum suspeito foi preso.

Thiago veio a óbito às 8:10h desta quinta-feira, 29, e teria sido consequência da gravidade dos ferimentos sofridos em consequência dos disparos. Uma necropsia deve revelar as circunstâncias da morte.

www.expressaoron donia.com.br, com informações do folhadosulonline e do extraderondonia

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.