Modern technology gives us many things.

PRF cumpre quatro mandados de prisão na BR-364

 

Durante fiscalizações de rotina realizadas nas últimas 24 horas, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) capturaram 2 foragidos da justiça, na BR 364, em Porto Velho, 1 em Ji-Paraná e 1 na zona urbana, em Jaru.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 16 horas desta terça-feira (16), quando a equipe da PRF abordou o veículo YAMAHA/XTZ 150, cor cinza, conduzida por um homem de 36 anos de idade, no quilômetro 760 da BR 364. Ao averiguar os documentos de identificação, os policiais efetuaram consulta nos sistemas de segurança e constataram haver em desfavor do motociclista, um mandado de prisão definitiva em aberto, expedido pela Vara de Execuções de Penas e Medidas Alternativas do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado de violência doméstica contra mulher.

Às 17H45, o veículo FIAT/UNO MILLE, cor prata, ano 2009, conduzido por um homem de 32 anos foi abordado pelos agentes da PRF, nas proximidades do quilômetro 698 da BR 364. Realizada buscas nos sistemas, a equipe constatou em desfavor do condutor, um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado de esbulho possessório.

Por volta das 18 horas, a equipe de plantão da PRF abordou o veículo tipo táxi, FIAT/SIENA ATTR, cor branca, ano 2015, com três ocupantes, no quilômetro 352 da BR 364. Ao realizar pesquisas nos sistemas, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto, em desfavor do passageiro de 35 anos de idade, expedido pela 2° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado de furto qualificado. Efetuada revista no interior do veículo, os agentes encontraram e apreenderam 01 motosserra e 8.000 ml de produto veterinário.

E, na manhã desta quarta-feira (27), a equipe de plantão da PRF recebeu denúncias de um foragido da justiça que viajava no ônibus que fazia linha de Ji-Paraná/RO a Jaru/RO. Ao abordar o veículo MBENZ/MPOLO VIAG, cor branca, ano 2013, na zona urbana da cidade de Jaru/RO, os policiais efetuaram buscas dos passageiros no sistema de segurança e constataram em desfavor do homem de 33 anos de idade, um mandado de prisão definitiva em aberto, expedido pela 1° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, pelo crime de ameaça.

Diante dos fatos, as ocorrências foram encaminhadas para Polícia Civil da localidade.

 

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.