Pescadores encontram corpo boiando no Rio Machado, em Cacoal
Segundo a PM, cadáver estava vestido apenas por uma cueca. Vítima trata-se de um homem que estava desaparecido desde o dia 10.
Um corpo de um homem, em avançado estado de decomposição, foi encontrado por pescadores boiando no Rio Machado em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o cadáver que estava vestido apenas por uma cueca, foi localizado no sábado (13), próximo do bairro Santo Antônio.
De acordo com a PM, uma testemunha ligou para a central de operações informando que havia avistado um cadáver trajando apenas cueca, boiando e enroscado em galhos na margem direita do Rio Machado. Diante da informação, uma guarnição de plantão foi até o local e após confirmar a veracidade do fato narrado acionou o Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate do cadáver que estava em avançado estado de decomposição.
A Perícia Criminal foi acionada e constatou, a princípio, que nenhum sinal de agressão foi encontrado no corpo. A suspeita é que a morte tenha sido provocada por afogamento.
O corpo foi encaminhado para a funerária de plantão e mais tarde foi identificado pela família. A vítima trata-se de um homem de 51 anos, que residia no bairro Santo Antônio e que estava desaparecido desde o último dia 10.