Homem é preso com arma do crime e diz não se arrepender
Porto Velho, Rondônia: O suspeito Paulo Henrique de Alcântara, de 22 anos, foi preso no setor chacareiro, no bairro Ulisses Guimarães, setor leste de Porto Velho.
Policiais do 5º BPM, após denúncia anônima do suposto esconderijo de Paulo, foram averiguar. Paulo Henrique é suspeito de matar, na tarde do último domingo (24), seu desafeto, identificado como Alexsandro Soares Barros, que tinha 32 anos, com vários tiros, em uma residência localizada na rua Libra, no bairro Ulisses Guimarães.
De acordo com informações da PM, ao chegarem próximo a casa onde o suspeito poderia está, ele foi visto saindo em uma motocicleta Honda Biz e recebeu voz de parada. O mesmo ainda tentou fugir, mas foi alcançado e preso.
Durante revista foi localizado um revólver calibre 38 sem munições. Ele acabou confessando a autoria do crime, sendo levado para delegacia de crimes contra a vida e apresentado ao delegado Sandro Mota.
O homem informou aos policiais que só matou pois sofria ameaças de morte por parte da vítima, que não aceitava que sua mulher tivesse um caso com ele.
Após ser ouvido pelo delegado, ele foi levado para o presídio e responderá pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma e receptação, devido a arma ser roubada.