Dono do Supermercado Canadá é preso acusado de contratar programa sexual com duas menores
O empresário José Edimar de Souza, dono do Supermercado Canadá, foi preso na noite desta quarta-feira, em Porto Velho, acusado de aliciar duas menores de 16 anos para praticar relações sexuais com ele.
Edmar, mais conhecido por Souza, já tinha sido preso em 27 de fevereiro de 2013, durante a Operação Lamia, acusado pelo Ministério Público por estupro de vulnerável (crianças) e pedofilia. Na época , a operação foi desencadeada para acabar com uma rede de prostituição de menores.
Nesta quarta, agentes da Delegacia de Narcóticos, que realizavam outro trabalho de investigação, suspeitaram quando viram duas adolescentes saindo de um táxi e embarcando no Ford Edge de placas )HW-3567 dirigido pelo empresário. Souza foi seguido até uma casa na Estrada dos Japoneses, zona Sul de Porto Velho.
Os policiais entraram na casa e, segundo o boletim de ocorrência, encontraram uma das garotas sendo despida pelo acusado, enquanto a outra assistia a cena ao lado, aguardando para também participar da relação sexual. A polícia informou que as menores relataram ter recebido R$ 200 reais para fazer um “programa” com o empresário.
Tudorondonia