Maurão indica aterro de ponte ligando Theobroma a Vale Paraíso
O aterro nas cabeceiras da ponte sob o rio Jaru, à altura da linha 133, na divisa entre os municípios de Theobroma e Vale do Paraíso, foi indicada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), ao governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagens (DER).
“O aterro à cabeceira da ponte do rio Jaru, que foi totalmente restaurada, possibilitará aos usuários e principalmente pedestres uma maior mobilidade e mais segurança na travessia”, explicou Maurão.
A indicação atende ao pedido dos conselheiros municipais de saúde Juarez Carlos da Silva e Cleyde Suely Alves Bernardino, respectivamente de Theobroma e Vale do Paraíso.
“Há um grande fluxo de veículos na região, que é muito produtiva e concentra inúmeros pequenos produtores rurais. Para assegurar essa trafegabilidade é preciso a melhoria nas cabeceiras, para que a situação seja resolvida”, completou.
O parlamentar disse que tem encaminhado reivindicações ao governo, buscando apoiar os municípios e associações que atuam na promoção de ações que beneficiem a população.
Assessoria